sábado, 19 de novembro de 2011

Cãominhada

Pessoal, amanhã (20/11) em Londrina vai acontecer o  2°  Londrina em movimento, onde estarão envolvidos os cursos de  Medicina Veterinária, Educação Física, Gastronomia, Fisioterapia, Estética e Imagem Pessoal, Enfermagem, Agronomia, Engenharia de Alimentos,Ciências Aeronáuticase Gestão Ambiental da UNOPAR.



Neste evento terá quiosques para atendimento à população para aferição de pressão arterial, orientações nas academias ao ar livre, avaliação física, avaliação da função pulmonar (campanha antitabagismo), demonstração de culinária saudável, distribuição de barras de cereais, distribuição de mudas de frutas e hortaliças e outras atividades.

CÃOMINHADA

A cãominhada também fará parte do 2° Londrina em movimento, que é promovido pelo curso de Medicina Veterinária com a intenção de realizar uma interação entre crianças e os animais, e também realizar arrecadação de alimentos para doação.
Os animais poderão passar por uma avalição física, para comprovar que estão em condições de enfrentar a caminhada de 2,8 km ao redor do Lago Igapó 2, e o calor.
Haverá também a escolha do cão mais excêntrico, com premiação!!


SOS Vida Animal


No mesmo local vão ter cães e gatos da ONG SOS Vida Animal para adoção.

O evento será realizado dia 20 de Novembro (Domingo), no aterro do Lago Igapó II, das 8h30 às 12 horas e das 15h30 às 18 horas. Mas a CÃOMINHADA terá inicio às 9h30.

Bom galera vamos comparecer que o evento será bem bacana!


Até a proxima!

Fonte: UNOPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...